7f9d5ccea5a4d401cf583bb4235c6a69Um grave acidente por volta das 3h da manhã desta quinta-feira, 28, na BR-153, em Uruaçu, norte de Goiás , causou a morte de duas pessoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente e os motoristas do carro, de 30 anos, e do ônibus, de 53, morreram no local.

A principal hipótese para o acidente é que o motorista do carro tenha dormido ao volante, invadido a pista contrária e atingido o ônibus. A PRF precisou controlar o trânsito e a via chegou a ficar interditada por algumas horas. O ônibus saiu de Palmas,  e seguia para a capital.

Uma das 27 pessoas feridas, relatou os momentos de tensão após a colisão. Passageira do ônibus, Maria da Paz conta que estava dormindo quando houve a colisão e revela que um sentimento de pavor tomou conta dos ocupantes.

“Eu estava dormindo e acordei pelo grito do pessoal. [Todos estavam] apavorados e eu já estava no chão saindo muito sangue. Mas estou viva”, lembrou.

A grande maioria dos feridos foi atendida no Hospital Municipal de Uruaçu, mas todos já receberam alta. Somente uma mulher, de 32 anos, que teve o braço esmagado, foi levada de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. O estado de saúde dela é considerado grave e ele respira com ajuda de aparelhos.(Com informações do G1/GO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresários tocantinenses participam de feira tecnológica do setor moveleiro em São Paulo
Próximo artigoGreve à vista: Marcelo Miranda se nega a pagar data-base e servidores ficarão sem reajuste salarial