Oportunidades de negócios, relacionamento com fornecedores e conhecimento sobre novas tecnologias são alguns dos temas da 7ª ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis que acontece de 26 a 29 de julho em São Paulo.

A caravana do Tocantins é composta por 20 empresários do ramo moveleiro das cidades de Palmas, Paraíso, Gurupi, Porto Nacional e Araguatins. A missão técnica é promovida pelo Sebrae Tocantins em parceria com o Sindicato das Indústrias da Madeira do Mobiliário (SIMAN) e a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).
A Feira tem o objetivo de incentivar os participantes a conhecerem novos nichos e tendências de mercado, renovar os conhecimentos sobre design e produção, além de possibilitar a troca de experiências e de novos contatos comerciais. Durante a feira, os empresários poderão encontrar fabricantes de móveis em série, de móveis de decoração, marceneiros, arquitetos, designers e profissionais ligados à produção moveleira.
O empresário de Palmas, José Oliveira Brandão, acredita que o mais importante que essa missão técnica está proporcionado é o conhecimento sobre as novas tecnologias que irão melhorar o seu processo de produção. “A feira está cheia de oportunidades de inovação e esse contato direto com o fabricante nos proporciona uma experiência muito boa ao poder experimentar de perto as novas tecnologias que podem melhorar o processo produtivo”, disse o empresário.
Ailton Fonseca Dias, empresário do setor moveleiro de Gurupi, se surpreendeu com as novidades apresentadas na área de estofados e como a tecnologia pode ser utilizada para melhorar o produto final. “Está sendo uma experiência muito gratificante, pois estamos conhecendo o funcionamento de projetos em 3D e as inovações na área de design e tecnologia”, declarou Ailton.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorVaza suposto esquema de fraude em concurso da PM do Pará
Próximo artigoFerida na tragédia que matou dois motoristas envolvendo ônibus de Palmas fala da tensão