Foto: internet
Foto: internet
Foto: internet

O sexo feito pela manhã é extremamente saudável. A relação, além de trazer benefícios mentais como deixar você mais disposto (a) para seu dia, ainda ajuda a deixar sua mente mais feliz.

É muito comum as pessoas acordarem estressadas e mau humoradas, afinal quem gosta de acordar cedo para ir estudar ou trabalhar não é mesmo?

O sexo matinal é pode ser muito mais prazeroso que o sexo noturno, isso porque na transa matinal o casal já descansou a noite toda e ambos estão com bastante energia. Já na transa noturna, os casais geralmente estão cansados devido às rotinas do dia.

Esses benefícios que o sexo matinal proporciona são comprovados cientificamente. Seu cérebro é capaz de raciocinar melhor durante o dia, o que te deixa mais disposto (a) a executar tarefas que em dias normais poderiam se tornar um verdadeiro pesadelo.

Isso se dá devido à grande quantidade de oxitocina (conhecido como hormônio do amor) que uma relação sexual é capaz de liberar durante o ato.

Além disso, praticar sexo pela manhã ajuda a aumentar os níveis de IGA, um anticorpo responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico. O sexo matinal também aumenta a taxa do hormônio estrogênio, responsável por deixar a pele, unhas e cabelos mais bonitos.(br.blastingnews.com)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Axixá polícia apreende menor com drogas e arma de fogo
Próximo artigoSeleção para o curso técnico em agronegócio do senar tem concorrência de 11 candidatos por vaga em Palmas