Já está disponível para consulta o resultado definitivo do processo seletivo para o segundo semestre do Centro Universitário UnirG. O edital de convocação dos aprovados com a lista dos documentos necessários para matrícula pode ser consultado no site www.unirg.edu.br/vestibularunirg.

 Os convocados devem ficar atentos ao período de matrículas, que inicia na próxima segunda-feira, 06, e segue até 09 de julho. Lembrando que, conforme o calendário de cada curso há o período específico para realização do procedimento.

Primeiramente o convocado deve realizar seu pré-cadastro de matrícula que já se encontra disponível no site da Instituição, no link do Vestibular (Matrícula Calouro).

Em seguida deve regularizar o procedimento comparecendo na Central de Matrículas, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizada no campus II, munido dos documentos necessários.

A segunda chamada está prevista para ser publicada em 13 de julho e a terceira no dia 17. As aulas estão previstas para iniciar dia 03 de agosto.

O campus II está localizado na avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO. Outras informações na Central de Atendimento ao Aluno (CAT) pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorKassab garante a Halum recursos da Via Lago em Araguaína
Próximo artigoCiretrans de várias cidades do norte do estado recebeu a visita do Detran