Dougla, a vítima
Douglas Sales, vítima
Douglas Sales, vítima

No final da noite do último, sábado, 11, policiais civis da Delegacia de Itacajá, apreenderam um adolescente de 16 anos de idade, o qual é suspeito de assassinar com um golpe de faca, o empresário Francisco Douglas Sales Martins, de 22 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 19h50, na praia da Orla, naquele município.

De acordo com as investigações realizadas pela PC, Francisco se envolveu em uma briga generalizada, momento em que o menor de idade aproximou-se por trás da vítima, no momento em que esta estava de joelhos brigando com outra pessoa e, armado com uma faca, desferiu um único golpe, o qual atingiu as costelas de Francisco. O jovem empresário do ramo de autoescola, ainda chegou a ser socorrido, em estado grave para o Hospital de Itacajá, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações do delegado Marco Aurélio, após cometer o crime, o adolescente fugiu do local, sendo apreendido em flagrante, algumas horas depois a partir do serviço de investigação da Polícia Civil. Segundo o que foi apurado pela PC, o menor tem 16 anos de idade e havia se mudado da cidade de Gurupi para Itacajá, há pouco tempo e possui várias passagens por roubo com o uso de arma de fogo e tráfico de drogas, no município do Sul do Estado.

A vítima deixa dois filhos ainda crianças, além da esposa. O adolescente responderá pelo ato infracional análogo a homicídio qualificado duas vezes, por motivo fútil e ter impossibilitado a defesa da vítima e poderá cumprir até 03 anos de internação.

 Atualizada às hs 23:40.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorre segundo integrante do veículo que bateu no portal da entrada de Sítio Novo
Próximo artigoHomem é encontrado morto no interior de sua residência em Axixá