Kassandra Valduga
Kassandra Valduga
Kassandra Valduga

A jornalista e consultora de moda Kassandra Valduga encampa novo projeto na área de moda e acaba de lançar o site supercombina.com.br. O portal é um canal de informação, tendências e novidades de moda, beleza e lifestyle, voltadas para a Região Norte. “A ideia do Super Combina é ter dos lançamentos internacionais a moda local, algo realmente adaptado e voltado para nossa realidade, mas com padrão e qualidade nacional”, explica a jornalista.

O site conta com três editorias principais e com espaço para tirar as dúvidas de estilo dos leitores, através do Kassandra Responde. “Além de difundir informações, marcas, acontecimentos, o site também será um espaço para mostrar o trabalho de estilistas, modelos, fotógrafos, cabeleireiros, enfim, profissionais ligados à moda”, acrescenta Kassandra.

Foram meses de trabalho intenso entre a concepção do nome, a criação da marca e a construção do site, realizado pela Agência Public e pelo programador Andrew Khun, do Joomla Studio. “Criar um site é tão trabalhoso quanto montar qualquer outro negócio. Foi um trabalho que precisou de muita dedicação e profissionalismo. Sou extremamente grata aos profissionais que abraçaram este projeto e aos que deram incondicional apoio ao Super Combina”, disse.

Perfil

Kassandra Valduga é graduada em Comunicação Social pela Universidade do Tocantins e Pós-graduada em Gestão da Comunicação pela Universidade Católica de Brasília e em Criação da Imagem e Styling de Moda pelo Senac-SP. Tem experiência em assessoria de comunicação no setor público e privado. Trabalhou com assessoria de imprensa e relações públicas para marcas de luxo em São Paulo, especialmente no segmento de moda e beleza.  Assinou a coluna social do Jornal do Tocantins e foi sócia do Simplérrimo. Kassanda também é colunista da CBN Tocantins e palestrante.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCadeirante é preso em Araguaína após furtar dinheiro e esconder no ânus
Próximo artigoInauguração da Unidade Básica de Saúde do Setor Costa Esmeralda foi adiada para dia 4