prisão Nesta terça-feira,30, foi efetuada a prisão preventiva de Elenilson Ferreira dos Santos, 18 anos. Elenilson, juntamente com outro comparsa, seriam os responsáveis por mais de vinte furtos realizados naquela cidade, sendo que na última semana os mesmos teriam praticado três furtos a residência.

Segundo investigações da Polícia Civil (PC), Elenilson teria se especializado em furto a residência, sendo que ele e seu comparsa teriam o hábito de furtarem aparelhos eletrônicos (celulares, tabletes, notebook), bem como diversos outros objetos de pequeno porte e bicicletas, pelo fato de serem mais fáceis de serem carregados.

Ainda, Elenilson possui uma extensa ficha criminal, que se iniciou quando o mesmo era menor de idade e começou a praticar diversos furtos para alimentar o seu consumo de entorpecentes. Há aproximadamente um ano, quando era menor de idade, Elenilson, juntamente com seu comparsa, foram os responsáveis pelo homicídio de Alcides Ribeiro Silva, 51 anos, quando foram até a casa da vítima para roubarem certa quantia em dinheiro.

Com mais esta prisão, as 1ª e 2ª Delegacias de Colinas retiraram, em uma semana, oito criminosos das ruas daquela cidade. Os delegados responsáveis pela operação são  Joelberth Nunes de Carvalho e Ronie Augusto Rodrigues Esteves.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira volta a defender jornada de seis horas para servidores públicos e pagamento dia 1º
Próximo artigoWanderlei Barbosa participa da inauguração da TV Assembleia em Paraíso do Tocantins