Na madrugada desta terça-feira 28, uma família foi atacada a tiros e facadas por dois homens identificados apenas como Adriano e Raimundinho, no P.A. Santa Cruz, município de Esperantina. Os dois autores chegaram ao local em uma moto e ficaram conversando com as vitimas sentados na porta da casa e, em determinado momento, um deles foi até a cozinha beber água e quando voltou já foi atirando contra todos que estavam ali. Os tiros atingiram  a cabeça de Antônio dos Santos, de 54 anos, o qual morreu na hora e sua esposa, Fátima Amanso Ferreira da Silva, que foi atingida na face e no braço de raspão.

Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital de Araguatins, sendo que no trajeto encontrou uma viatura da Polícia Militar e contou que os indivíduos queriam matar todos da casa, mas que seus netos, de 15 e 17 anos conseguiram fugir, mas não sabia onde eles se esconderam. Diante disto, os militares se deslocaram ao local para resgatar os adolescentes que estavam escondidos na casa de parentes. Em seguida, os policiais colheram informações acerca do episódio e empreenderam buscas aos atiradores, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Técnica realizou a perícia e constatou que Antônio foi ferido não só por disparo de arma de fogo, mas também por golpes de faca, pois havia dois cortes no pescoço e uma perfuração na região lombar. Após os procedimentos periciais, o corpo dele foi removido por agentes do IML para ser submetido a uma necrópsia. Já Fátima foi atendida por uma equipe médica e passa bem. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve proceder a investigações para elucidar o crime. A motivação ainda é desconhecida. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é detido por crime de receptação de veículo em Augustinópolis
Próximo artigoPrefeitura de Araguaína entrega reconstrói e amplia creche