A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois homens na região norte do Estado, sendo um em Tocantinópolis e outro em Xambioá. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira.

Nesta segunda-feira, 28, no setor Beira Rio em Tocantinópolis houve uma denúncia que um indivíduo de 21 anos armado estaria transitando pelo local. Os militares localizaram o indivíduo e na abordagem foi encontrado na cintura dele um revólver Taurus calibre 38 oxidado com cinco munições, sendo duas picotadas, isto é, na tentativa de atirar, a munição falhou e não deflagrou.

O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, já que não comprovou registro da arma e porte de arma de fogo.

Já em Xambioá, no domingo, 27, no setor Alto Bonito, durante patrulhamento os militares abordaram um indivíduo que estava com cinco cartuchos calibre 28. Sobre a arma ele informou que se encontrava na garupa da bicicleta, onde foi constatada a afirmação.

Os militares localizaram uma arma de fabricação caseira, momento em que foi dada a ordem de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia em Araguaína, onde fora autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Wanderlândia, “Caminhos da Justiça” incentiva levantamento de processos inativos nas comarcas
Próximo artigoPolícia Militar apreende entorpecentes com dupla de jovens em Filadélfia