Os bandidos queriam assaltar a agência do Banco do Brasil
Os bandidos queriam assaltar a agência do Banco do Brasil
Os bandidos queriam assaltar a agência do Banco do Brasil

Cerca de 4 homens, todos encapuzados, tentaram na manhã desta quinta-feira,2, assaltarem a agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Augustinópolis. De acordo com informações, os bandidos atuaram de maneira audaciosa. Durante a madrugada eles arrombaram a porta da frente da residência do gerente mantendo-o reféns juntamente com sua esposa e dois filhos do casal.

A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, observou movimentação estranha nas proximidades da residência do gerente. Após tomarem conhecimento do fato, juntamente com a Polícia Civil começaram as diligências com barreiras e blitz. Os criminosos haviam deixado o local levando os reféns.

Por volta das 9 horas da manhã, os criminosos sem chances de efetivarem o intento pela rápida ação policial foram obrigados a libertarem os reféns na rodovia TO 201, que dá acesso ao povoado de Vinte Mil, município de Augustinópolis. Segundo a esposa do gerente, que se encontrava bastante abalada, os meliantes estavam em um carro de cor preta. Ninguém ficou ferido.

A intenção dos meliantes eram manter o sequestro até a hora do cofre do banco abrir, quando os criminosos pegariam o dinheiro e fugiriam. Mas a ação não deu certo. Diligências estão sendo feitas em toda a região.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom voto favorável de Valderez, “ideologia de gênero” é retirada do Plano Estadual da Educação
Próximo artigoMylla Karvalho e Idma Brito serão atração principal do Dia do Evangélico em Tocantinópolis