Praia de Tocantinópolis
Praia de Tocantinópolis
Praia de Tocantinópolis

O período de veraneio da Praia da Santa em Tocantinópolis teve abertura no último domingo,6. A temporada será de 06 de julho a 10 de agosto, sempre com shows aos finais de semana, além de uma vasta programação cultural e esportiva. Durante o período, também será realizada a 17ª Exposição Agropecuária, de 31 de julho a 03 de agosto; acontecerá uma grande cavalgada, no dia 27 de julho; e será celebrado o aniversário do município na mesma data com o show da Banda Calcinha Preta.

A praia conta com 13 barracas de bares e 12 barracas que oferecem um variado cardápio, palco para shows, banheiros químicos, além de espaços exclusivos para esportes e camping. Não se esquecendo da novidade deste ano, que é o oferecimento de internet “wi-fi” para aqueles que gostam de estar sempre conectados ao mundo virtual.

A praia conta com um sistema de segurança de guarda-vidas, isso para que a temporada transcorra sem problemas.

Tocantinópolis é privilegiada pelo período de estiagem e, principalmente no mês de julho, que os praieiros desfrutam das belezas naturais do município. Com o surgimento da Praia da Santa não falta opção para quem gosta de animação, descanso, águas cristalinas e aconchego para toda a família.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Conceição do Araguaia é afastado do cargo
Próximo artigoAtaídes Oliveira destaca trabalho do Banco Amazônia no fomento à economia