O candidato à reeleição Deputado Amélio Caires (SD) realiza hoje, 11,  à noite uma reunião de campanha em Augustinópolis que contará com a presença do Governador Sandoval Cardoso (SD).

Sandoval Cardoso irá pousar em Araguatins às 16 h e vistoriar obras na cidade. Em seguida participará de reunião em Augustinópolis que terá como objetivo as metas a serem seguidas pelas lideranças partidárias da plataforma de campanha , principalmente da campanha de rua e aproximar a campanha do candidato majoritário dos candidatos proporcionais.

O deputado e candidato à reeleição Amélio Cayres(SD)  busca junto ao Governador melhorias e desenvolvimento para cidade, e recebe este reconhecimento da sociedade, pois  sempre esteve com seu gabinete de portas abertas à população.

Sandoval  acredita que a  união e a força do  grupo são características fundamentais para a construção da campanha, em torno de um único objetivo, trabalhar pelo desenvolvimento do Estado.

Será uma reunião motivacional e também estratégica, sob o ponto de vista da definição da largada para a campanha de rua, o que deve acontecer nos próximos dias.

Participarão da reunião, presidentes de partidos, candidatos e militantes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCresce chance para novos candidatos à vaga de Deputado Estadual
Próximo artigoDerrota do Brasil na copa deixa tocantinense feliz ; faturou quase 6 mil no bolão