Auxiliar de escritório Karla Vieira Coimbra
Auxiliar de escritório Karla Vieira Coimbra
Auxiliar de escritório Karla Vieira Coimbra

A derrota por 7 a 1 sofrida pelo Brasil no jogo contra a Alemanha na Copa ainda deve doer na memória dos brasileiros por muito tempo. Para uma palmense, porém, a goleada não foi de todo ruim.

A auxiliar de escritório Karla Vieira Coimbra, na verdade, comemorou o massacre alemão. Ela participou de um bolão com colegas de trabalho, apostou R$1,00 no placar surpreendente da última terça-feira (8) e faturou, sozinha, acreditem se quiser, R$ 5.900,00.

A história de Karla foi destaque na edição do jornal “Bom Dia Brasil” (Globo) desta quinta-feira, 10. “Eu apostei inicialmente em um 7 x 0, e vi que estava muito pouco o placar. Então eu coloquei um gol de honra para o Brasil na aposta. Foi assim que tudo aconteceu. Foi totalmente improvisado mesmo”, explicou a jovem.

A tocantinense disse ainda que esta foi a primeira vez que a sorte deu as caras em sua vida. “Eu nunca havia ganhado nada. Nem em rifa de frango assado na igreja eu ganhava, quanto mais levar um prêmio desse. Agora tudo fechou com chave de ouro. Foi realmente uma sorte, muita sorte mesmo”, afirmou. “Eu não entendo nada de futebol“, escreveu Karla em seu perfil no Facebook.( Rede To)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador vistoria obras e participa de reunião no Bico do Papagaio
Próximo artigoColigação Reage Tocantins estar tranquila e confiante em relação à candidatura de Ataídes