Acusado, Joacil Pereira de Andrade, 52 anos
Acusado, Joacil Pereira de Andrade, 52 anos
Acusado, Joacil Pereira de Andrade, 52 anos

A Polícia Militar realizou na madrugada de sábado, 26, a prisão de Joacil Pereira de Andrade, 52 anos, acusado de cometer o crime de tentativa de homicídio na cidade de Guaraí.

O crime teria acontecido por volta das 03h45, em frente à Estação Rodoviária da cidade de Guaraí. O autor da tentativa teria realizado dois disparos com uma arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu a vitima no ombro direito.

De acordo com informações colhidas no local, o motivo do crime teria sido uma discussão que ocorrera minutos antes. Testemunhas informaram que o autor teria se retirado do local e retornado com uma arma de fogo.

De imediato as Guarnições da PM iniciaram diligências no intuito de localizar o autor do crime. O indivíduo foi encontrado em Goiani dos Campos, distrito de Colméia, após sofrer um acidente de trânsito. No veiculo do suspeito foi encontrado a arma do crime, um revolver calibre 32, marca taurus, de cano médio, carregado com 04 cartuchos intactos e 02 cartuchos deflagrados.

Diante das circunstâncias o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí, para as devidas providências.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Tocantinópolis
Próximo artigoVentania derruba tendas nas barracas da praia da Ponta em Araguatins