Arma apreendida em Tocantinópolis
Arma apreendida em Tocantinópolis
Arma apreendida em Tocantinópolis

Policiais militares de Tocantinópolis prenderam por volta das 18h de domingo, 27, em Tocantinópolis, Alexandre Dias dos Santos, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o jovem os policiais apreenderam um revolver calibre 32, oxidado, Nº 80477, com 03 munições intactas.

Após uma denuncia anônima, os policiais se deslocaram até ao local conhecido como “Bar do Edson”, onde um indivíduo com uma moto, trajando camisa rosa e short preto, estaria exibindo arma de fogo. Com a chegada da PM, Alexandre se abaixou e escondeu um objeto debaixo de uma geladeira. No entanto, sua ação foi observada pelos policiais, que ao verificarem embaixo do móvel localizaram a arma de fogo.  Ao ser abordado, Alexandre negou ser o dono da arma.

Além de Alexandre, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, como suspeitos de ter envolvimento no crime, o dono do bar, Edson Ferreira de Oliveira, Francismar Rodrigues dos Santos, tio de Alexandre e proprietário da moto mencionada na denúncia. Os detidos foram apresentados ao Delegado de plantão, para as providências cabíveis ao fato.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPedófilo é preso enquanto tentava abusar de menino de 12 anos em Araguaína
Próximo artigoPreso acusado por tentativa de homicídio em Guaraí