Menor assassino estuprador e assassino
Menor assassino estuprador e assassino
Menor estuprador e assassino

Policiais Civis de Colinas do Tocantins, comandados pelo Delegado Jéter Aires Rodrigues efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 23, a apreensão em flagrante delito de um adolescente infrator de 16 anos de idade pela prática dos  atos infracionais tipificados nos Artigos 157 e 213, ambos do Código Penal  Brasileiro, análogos aos crimes de latrocínio e estupro.

De acordo com informações da PC, o menor, armado com uma faca invadiu a residência de uma dona de casa de 31 anos, que fica quase em frente a sua, no setor Santo Antônio em Colinas. Chegando ao local, ele colocou uma faca no pescoço da vítima e pediu que ela entregasse dinheiro e celular. Em seguida, amarrou a mulher com um fio de celular e manteve relação sexual com ela, e no momento em que a vítima tentou reagir, o rapaz a golpeou na região do pescoço.

Os filhos da vítima começaram a chorar e, no banheiro da residência, o adolescente desferiu um golpe de faca no pescoço da filha da mulher de 5 anos de idade, e em seguida golpeou o pescoço do outro filha da dona de casa, uma criança de apenas 1 ano de 6 meses de idade, que estava em cima da cama.

Após praticar os crimes, o adolescente infrator empreendeu fuga levando consigo a arma, além de vários objetos das vítimas, sendo a quantia de R$ 30,00 reais em dinheiro; um aparelho celular marca LG de cor branca, um cartão do programa bolsa família, além de todos os documentos pessoais da dona de casa e de seus filhos.

Após intensa busca, o menor foi localizado dentro do guarda-roupa de uma residência e apreendido.

Lucas Bonfim de Jesus, de um ano e seis meses, foi morto a facadas em Colinas do Tocantins (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Lucas Bonfim de Jesus, de um ano e seis meses, foi morto a facadas em Colinas do Tocantins (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A dona de casa e sua filha de 5 anos foram encaminhadas ao hospital municipal de Colinas, mas devido a gravidade dos ferimentos que apresentavam, foram transferidas para o hospital regional de Araguaína, onde permanecem internadas. No entanto, o menino não resistiu à violência do golpe que recebeu e veio a óbito no local do crime.

O adolescente infrator foi encaminhado a Vara da Infância e da Juventude para os procedimentos cabíveis e permanece a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom investimento de 75 milhões, grupo Bombril anuncia instalação de fábrica no Pará
Próximo artigoPM apreende menores infratores em Tocantinópolis por tráfico de drogas