O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de médico veterinário.

O profissional selecionado será responsável por realizar atendimento em animais de pequeno e grande porte na Clínica Veterinária da instituição, coletar materiais, realizar aplicação de anestesia e sedação, exames clínicos, cirurgias, elaboração de laudos e outras atividades pertinentes à profissão.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Graduação em Medicina Veterinária e registro profissional ativo no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins (CRMV-TO). É desejável que o profissional possua experiências em anestesiologia e no atendimento aos animais de companhia e pós-graduação em Medicina Veterinária.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 01 de julho de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPela primeira vez no Jalapão, projeto Ligados inicia atendimentos dia 29 em São Félix
Próximo artigoGoverno do Tocantins entrega quartel do corpo de bombeiros reformado e lança Projeto Bombeiro Mirim em Araguaína