O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de médico veterinário.

O profissional selecionado será responsável por realizar atendimento em animais de pequeno e grande porte na Clínica Veterinária da instituição, coletar materiais, realizar aplicação de anestesia e sedação, exames clínicos, cirurgias, elaboração de laudos e outras atividades pertinentes à profissão.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Graduação em Medicina Veterinária e registro profissional ativo no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins (CRMV-TO). É desejável que o profissional possua experiências em anestesiologia e no atendimento aos animais de companhia e pós-graduação em Medicina Veterinária.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 01 de julho de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Comentários do Facebook