Vicentini Gomez tem uma longa carreira como autor, mímico, ator e diretor, tanto na tv como no teatro e cinema / Divulgação

Neste sábado, dia 11 de junho das 16 até 20h, Vicentini Gomez estará em lançamento e tarde de autógrafos na Livraria Leitura do Shopping Capim Dourado em Palmas.

Na estante os livros: “Café com Leite”, “Cenas femininas e outras ilações” e “Valha-me Deus!” para adultos, e “Dos tempos em que eu tinha medos”, “O Vendedor de Sacis e outras lorotas” e “A Vaca Fumaça” para crianças.

Vicentini Gomez é um artista multimídia. Ator, diretor, cineasta, escritor e

mímico. Consagrado pela crítica e condecorado com inúmeros prêmios no Brasil e no exterior, tem atuação marcante no Teatro, no cinema e na televisão. Atuou em mais de duas dezenas de telenovelas, com destaque para: TV GLOBO: Malhação 2009 (Dom Cornélio), Avenida Brasil (Serjão), Joia Rara (Delegado Cavalcante) e SBT: Cumplices de um resgate (Giuseppe) no ar na NETFLIX. Seu último filme “Doutor Hipóteses” é o longa-metragem Brasileiro mais premiado em 2021/22, tendo arrebatado 23 prêmios em festivais de cinema nos três continentes: América (Estados Unidos, Brasil e Venezuela), Europa (Itália, Espanha, Inglaterra, França) e Ásia (Singapura e Índia). Lançou recentemente em Taipas do Tocantins o documentário “Ayrton Meninices no coração do Brasil” que conta a infância e adolescência do menino Becão, no futuro conhecido como Ayrton Senna.

Mais informações:

vicentinigomez.wordpress.com/livros

Comentários do Facebook