O corpo do idoso Valdir Teixeira Silva, 61 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna, na zona rural de Divinópolis, nesse domingo, 12, a vítima estava amarrada e com uma lesão na cabeça. A motocicleta da dele foi roubada. O irmão de Valdir disse que ele não entrava em contato com a família desde a última quinta-feira, 9.

Preocupado, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.

A PM disse que prestou apoio à família e deslocou até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis.

No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde a vítima foi localizada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e montou o sistema com o tripé para retirar o cadáver. Por causa do tempo, o corpo já estava em decomposição.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIML de Palmas procura por familiares de corpo de homem identificado e não reclamado
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa apresenta pacote histórico de R$ 700 milhões para recuperação de rodovias nos 139 municípios