Na manhã deste sábado, 4, a Polícia Civil prendeu em Guaraí uma mulher de 36 anos, conhecida como “Quaraquaquá”. A prisão se deu em virtude de cumprimento a mandado de prisão, em razão da condenação definitiva da mulher a uma pena de nove anos de reclusão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, cometidos na cidade de Pedro Afonso.

Em razão da condenação, Quaraquaquá era considerada foragida da Justiça e se escondia na cidade de Guaraí. “Nossas equipes já tinham informações de que a mulher estava na cidade. Desse modo, as equipes da DEIC passaram a monitorar os movimentos da foragida até que, na manhã de hoje, ela foi capturada ao tentar fazer compras em uma loja da cidade”, disse o delegado-chefe da 5ª DEIC, Adriano Carrasco.

Presa, a mulher foi conduzida até a sede da 7ª CAPC, e após os procedimentos legais cabíveis, foi conduzida à unidade penal feminina de Miranorte, onde permanecerá à disposição da Justiça, dando início ao cumprimento da pena a qual foi condenada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 220 kg de cocaína apreendida em aeronave é incinerada em Porto Nacional  
Próximo artigoDupla responsável por comandar crimes de roubos e tráfico de drogas em Araguaína é presa