Nesta quinta-feira, 02, ocorreu na Câmara de Vereadores de Palmas o ato de recepção à deputada estadual Luana Ribeiro ao PCdoB Tocantins, reunindo líderes de diversas siglas do Estado do Tocantins.

A presidente nacional da sigla, Luciana Santos, que também é vice governadora de Pernambuco, ressaltou a importância da filiação da deputada Luana, Luciana destacou a força e coragem da deputada, e a honra que é recebê-la no PCdoB, por todo seu legado e sua dedicação às causas justas da população do Tocantins.

O ato também celebrou a filiação de Antônio Lund ao partido, empresário que também já atuou por dois mandatos como vereador e lançou no evento a sua pré-candidatura a deputado federal. Antônio agradeceu a recepção do PcdoB e a confiança da deputada Luana com a sua candidatura.

Na oportunidade, Luana destacou que sua decisão de filiação ao PcdoB não foi um ato isolado, que essa decisão foi conjunta com apoio da sua base e que a presença, neste evento, das mais variadas lideranças de todo estado é a prova disso. A deputada ainda agradeceu ao partido pelo acolhimento que recebeu de toda direção estadual e nacional e da bancada federal com a sua chegada.

Presenças

Estiveram presentes os pré-candidatos ao governo Osires Damaso e Paulo Mourão; a deputada federal e pré-candidata ao senado, Dorinha Seabra e o deputado federal Célio Moura. Os deputados estaduais Ivory de Lira, Amália Santana e Zé Roberto. Os prefeitos: Josi Nunes, de Gurupi; Salomão, de Dianópolis; Patrícia Evellyn, prefeita de Xambioá; Alessandro Borges, prefeito de Muricilândia; Terra Seca, vice-prefeito de Alvorada.  Dirigentes estaduais também marcaram presença como a vice-presidente estadual, Germana Amaral e o presidente do PcdoB Palmas, George Brito. Vereadores e lideranças de todas as regiões do estado também prestigiaram o ato

Encontro com Governador

Durante a manhã, a presidente nacional do partido, Luciana Santos, acompanhada da deputada Luana Ribeiro, do deputado Ivory de Lira e do presidente da sigla em Palmas, George Brito, foram recebidos pelo governador Wanderley Barbosa no Palácio Araguaia, onde debateram os potenciais e as necessidades do estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMourão recebe Luciana Santos no Comitê TO Livre e participa de plenária do PCdoB em recepção à Luana Ribeiro
Próximo artigoPolícia prende seis homens por envolvimento em assassinato brutal que comoveu população no TO; vítima foi torturada e teve membros decepados