Um roubo praticado em uma loja de perfume em Darcinópolis, no último dia 14, foi esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, nesta quarta-feira, 16. Os policiais civis da 22ª DP, com apoio de agentes da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC), efetuaram a prisão de um homem de 25 anos, que é o principal suspeito pelo crime.

Na oportunidade, os policiais civis, comandados pelo delegado Márcio Lopes da Silva, recuperaram grande parte dos produtos roubados, bem como localizaram a arma de fogo, utilizada no crime que estava em poder de um casal, sendo um homem de 33 anos e uma mulher de 43, os quais foram presos e autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, os policiais ainda recuperaram um aparelho celular roubado no último mês em Aguiarnópolis, uma motocicleta roubada em Araguaína semana passada, bem como um celular de origem desconhecida. A equipe também apreendeu um adolescente de 15 anos, que agiu em co-autoria com o indivíduo de 25 anos no roubo à loja de perfumes de Darcinópolis.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo maior de idade foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde aguardará manifestação da Justiça. Já o menor está na Delegacia aguardando manifestação do Ministério Público quanto ao seu destino.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse recebe dupla sertaneja Guilherme e Santiago
Próximo artigoUnidos Pela Vacina: “Com doação da empresa BRK Ambiental ação avança mais uma etapa no Tocantins”, avalia Joseph Madeira