Ascom

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, chega ao 6º mês de gestão com um saldo de 06 veículos recuperados e aptos a prestarem serviços para a comunidade.

O Secretário Valdecir de Sá à frente da secretaria desde janeiro de 2021, destaca a importância da recuperação dos veículos: “É um trabalho muito importante porque proporciona a realização de serviços aos cidadãos lagoenses. São serviços como recuperação de estradas, irrigação dos canteiros públicos, troca de lâmpadas queimadas, dentre outros serviços, prestados por meio da secretaria.” O Secretário também agradeceu a toda a equipe de mecânica e gestão de frota. Foram eles os responsáveis diretos por restabelecer o funcionamento dos veículos e máquinas, fechando o semestre com uma média de 01 veículo recuperado a cada 30 dias.

Outro ponto destacado pela secretaria, foram as trocas de óleos e filtros dos demais veículos. O maquinário público conta agora com um diário de bordo a fim de armazenar informações e o histórico de revisões. Isso possibilita que as próximas trocas sejam feitas no tempo adequado, prolongando assim a vida útil dos equipamentos, bem como diminuindo o custo de eventuais consertos por falta de manutenção preventiva.

Já o prefeito, Dr Thiago Soares Carlos ressalta que “[…]com a grande parte da frota recuperada, a partir de agora os benefícios dos serviços poderão chegar à população com maior agilidade. Priorizar a recuperação dos veículos, também é uma forma de cuidar da segurança e bem-estar dos servidores.”

A Prefeitura municipal divulgou ainda em janeiro por meio das suas redes sociais, as condições de conservação da frota municipal.

Segundo a prefeitura, o trabalho de manutenção e recuperação é uma prioridade e deve continuar afim de aumentar ainda mais a qualidade dos serviços públicos prestados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador participa de painel da Agrotins com foco na implantação de Consórcio Intermunicipal
Próximo artigoNota quente palmense realiza sorteio mensal de R$ 10 mil neste sábado, 19