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Nesta sexta-feira, 11, a Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, efetuou o pagamento de R$30.000,00 à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Município, a APAE.

O valor é a primeira parcela de um total de R$60.000,00 que serão repassadas pela Prefeitura em 2 parcelas. Sendo que a primeira, já está a disposição da entidade. O convênio foi firmado após uma lei municipal ter sido aprovada pela câmara de vereadores. Além desse repasse, existe ainda a possibilidade de mais parcerias com a APAE do municipio, onde a prefeitura pode estar oferecendo suporte nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação.

De acordo com o gestor municipal, o prefeito Thiago “Este é um convênio de suma importância. A partir deste ano de 2021, através do empenho dos nossos vereadores, foi aprovada uma lei municipal, que garante em forma definitiva a realização desse convênio com a APAE, onde ficou definido esse valor de R$60.000,00. É um valor que com certeza irá auxiliar o trabalho da entidade, ajudando a custear despesas como energia elétrica, combustível, manutenção do prédio da instituição, dentre outras despesas. Tudo isso com certeza vai contribuir para que os alunos tenham um atendimento ainda melhor.”

O ato foi oficializado na sede do poder público municipal e além do gestor, estiveram presentes o Secretário de finanças, Emerson José, a secretária de Assistência Social, Pedrina, a secretária de Educação, Maria do Socorro, a presidente da APAE, Hedilaine e a Diretora Financeira Ana Paula.

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