A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou nesta quinta-feira, 10, a ampliação do funcionamento dos shoppings centers da Capital. As novas regras serão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta.

Após a publicação, esses centros comerciais vão poder funcionar de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. O novo decreto leva em consideração a situação atual da pandemia no município, que permanece em bandeira laranja. “Analisamos o pedido dos empresários e, como mantemos uma estabilidade em relação ao nosso quadro epidemiológico, resolvemos atender a esta demanda. Lembrando que a pandemia não acabou e devemos continuar mantendo os cuidados”, destacou a prefeita.

A decisão foi tomada após uma reunião com o presidente do Centro de Operações de Emergências em Saúde (COE), Daniel Borini. Também participaram da reunião o secretário de Saúde, Thiago Marconi; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Mila Jaber; o secretário da Casa Civil, Agostinho Júnior; além de representantes dos shoppings de Palmas. “O sábado é um dia muito importante para nós, é um braço forte do lojista. Estamos muito felizes com esta boa notícia”, comemorou Diego Goes, representante do Shopping Capim Dourado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm reunião com diretoria da Acipa, vereador Mauro Lacerda compartilha desenvolvimento da Bancada Parlamentar Empresarial
Próximo artigoDrogas apreendidas e traficante tirado de circulação pela Denarc na Capital