Homens são presos pela PM e, armas, entorpecentes e objetos foram apreendidos em Araguaína / Foto: PM

Na noite dessa quinta-feira, 17, a Polícia Militar prendeu cinco homens: 18, 20, 22, 27 e 32 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 17 anos, por ato infracional no Setor Parque Bom Viver em Araguaína. Com os suspeitos foram localizados: duas armas de fogo sendo; um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, três relógios, dez smartphones, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, entorpecentes, balança de precisão e uma quantia pecuniária em espécie.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações -, a equipe de Força Tática deslocou ao endereço supracitado, e, de acordo com informações havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial. E ao patrulhar as imediações, a guarnição localizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha com as características alteradas. Havia ainda informações de que alguns indivíduos estavam fugindo; foram realizadas diligências e os suspeitos tentaram empreender fuga, momento em que foram imediatamente contidos pelos policiais militares. Posteriormente, foram feitas buscas e localizados: duas armas de fogo, sendo: um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, três relógios, dez smartphones, entorpecentes, balança de precisão e mil novecentos e cinquenta reais em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os objetos, entorpecentes, veículo e armas de fogo apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook