Homens são presos pela PM e, armas, entorpecentes e objetos foram apreendidos em Araguaína / Foto: PM

Na noite dessa quinta-feira, 17, a Polícia Militar prendeu cinco homens: 18, 20, 22, 27 e 32 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 17 anos, por ato infracional no Setor Parque Bom Viver em Araguaína. Com os suspeitos foram localizados: duas armas de fogo sendo; um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, três relógios, dez smartphones, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, entorpecentes, balança de precisão e uma quantia pecuniária em espécie.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações -, a equipe de Força Tática deslocou ao endereço supracitado, e, de acordo com informações havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial. E ao patrulhar as imediações, a guarnição localizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha com as características alteradas. Havia ainda informações de que alguns indivíduos estavam fugindo; foram realizadas diligências e os suspeitos tentaram empreender fuga, momento em que foram imediatamente contidos pelos policiais militares. Posteriormente, foram feitas buscas e localizados: duas armas de fogo, sendo: um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, três relógios, dez smartphones, entorpecentes, balança de precisão e mil novecentos e cinquenta reais em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os objetos, entorpecentes, veículo e armas de fogo apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorA pedido de Antônio Andrade, município de Aliança vai ganhar Colégio Militar
Próximo artigoGoverno do Tocantins esclarece sobre estoque de Vacinas contra Covid-19