Foto: PM/TO

A Polícia Militar do Tocantins (PM) informou nesta terça-feira (1) que decidiu manter a data do concurso e diz que está em contato com Prefeituras que decretaram o Lockdown para realização das provas.

Nota

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) informou que a data do concurso público para os quadros da corporação está mantida para o próximo domingo, dia 06 de junho.

O Comando da PMTO está em contato com as prefeituras dos municípios onde haverá aplicação das provas, especialmente com a Prefeitura de Araguaína, município que decretou o Lockdown entre os dias 3 e 7 de junho, com a finalidade de manter a realização do certame no município sem prejuízo às medidas de controle adotadas contra o Novo Coronavírus.

A PMTO ressalta que o Governo do Estado está envidando todos os esforços para efetivar este importante concurso, esperado desde 2018, quando o último certame foi anulado.

Todas as medidas para evitar a transmissão da Covid-19 foram tomadas para segurança dos candidatos e dos demais envolvidos na aplicação das provas em todos os locais onde haverá prova.

Polícia Militar do Estado do Tocantins
Governo do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Carlesse alerta para atenção máxima para dados da Covid-19
Próximo artigoExposição fotográfica “Arcos do Palácio” mostra Palmas pelas lentes de pai e filho