Vacinação em Araguaína/Foto: Marcos Sandes

A Prefeitura de Araguaína continua ampliando a faixa etária da população para a imunização contra a covid-19. A partir de segunda-feira, 21, as pessoas com idade entre 53 e 54 já poderão procurar as UBS (unidades básicas de saúde) para receber a primeira dose. A vacinação da população por idade segue paralelamente a de públicos prioritários, como dos trabalhadores das indústrias com sede em Araguaína e pessoas em situação de rua, que também terá início nesta segunda-feira.

Nos dois dias, 21 e 22, as pessoas com idade entre 53 e 54 anos deverão procurar das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 as UBS Avany Galdino da (Bairro São João); UBS Couto Magalhães (Setor Couto Magalhães); UBS Maria dos Reis (Setor Barros); UBS Dr. Dantas (Costa Esmeralda); UBS Manoel dos Reis Lima (Jardim das Flores); UBS Lago Azul; UBS José Ronaldo Pereira da (Dom Orione); UBS Senador Benedito Vicente Ferreira (Setor José Ferreira); UBS Bairro de Fátima; UBS Nova Araguaína.

Das 7 às 13 horas as doses também estarão disponíveis nas UBS Setor Ponte e UBS Novo Horizonte. A população também pode procurar o Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma (Via Lago), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para receber a primeira dose da vacina, a população que se enquadra no público geral deve apresentar o cartão de vacinação, CPF, um documento pessoal com foto e cartão do SUS.

Grupos prioritários

A Secretaria da Saúde de Araguaína também continua fazendo a imunização dos grupos prioritários que incluem as gestantes e puérperas com liberação médica para a vacinação, além de trabalhadores da educação e a partir do dia 28 de junho, também entram na lista os caminhoneiros que residem em Araguaína. (Felipe Maranhão)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRejeitada pela família após envolvimento com álcool, menina ganha festa de 15 anos em casa de acolhimento de Araguaína  
Próximo artigoCaminhão com madeira nativa vindo de Vitória do Xingu é apreendido no Norte do Tocantins