Nego assume a Câmara Municipal de Palmas por 90 dias / Foto: Ascom Nego do Palácio

O vereador Moisemar Marinho (PDT), se licenciou de suas atividades na Câmara Municipal de Palmas por um período de 90 dias. Durante o período ele vai tratar de questões de saúde. Vai tomar posse em seu lugar, o suplente Nego do Palácio, do mesmo partido.

A posse de Nego está marcada para a próxima terça-feira (22), após uma audiência pública que será realizada na Câmara.

Nego está confiante e disse que a prioridade no momento é a saúde dos palmenses. “Nesse momento de pandemia, a gente tem que dar uma atenção especial na área da saúde, o que realmente está necessitando que seja feito e alguma intervenção do legislativo para que corrijam algumas falhas, algumas coisas que estão acontecendo e a população não está tendo o atendimento necessário”, disse

O vereador ressaltou que vai trabalhar projetos estruturantes em prol dos jovens. “Não podemos esquecer daqueles projetos estruturantes, dos projetos que nós colocamos em proposta, como levar para as comunidades mecanismos para trabalhar a juventude e tirar as drogas do cominho”, ressaltou.

Nego disse ainda que o diálogo e a aproximação com a comunidade será o foco. “Temos que ouvir as comunidades, os lugares mais humildes de Palmas terão uma atenção especial, porque se a gente não der uma olhada para a periferia da cidade, nós vamos ter um problema muito sério social. Temos que ouvir a comunidade pra entender o que necessitam, assim temos menos chance de não errar”, destacou.

O parlamentar finalizou que vai se empenhar junto com outros vereadores para sensibilizar a Prefeita para que atenda os anseios da população.

Comentários do Facebook