Ricardo Ayres em Almas e Porto Alegre
Estão empenhadas duas emendas do deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) que irão garantir a aquisição de duas ambulâncias para municípios da Região Sudeste do Tocantins. Os veículos serão destinados para os municípios de Porto Alegre do Tocantins e Almas. Os recursos já estão liberados, aguardando apenas a conclusão do pagamento para a licitação de compra.
Cada emenda destinada por Ayres tem o valor de R$ 80.000,00 e foi destinada ao Fundo Municipal de Saúde das cidades e só podem ser utilizadas exclusivamente para a compra das ambulâncias. Segundo Ayres, as ambulâncias são fundamentais para um melhor atendimento em saúde nos municípios e para o deslocamento e transferência de pacientes. “Vivemos o momento mais complexo para o nosso sistema de saúde, precisamos fortalecer e dar melhores condições de atendimento para a nossa população. Essas ambulância serão de grande ajuda para os municípios e para toda a região”, ressaltou Ricardo Ayres.
O parlamentar esteve na última quinta-feira, 10, na Região Sudeste para levar a boa nova para os prefeitos. Ayres esteve com o prefeito de Porto Alegre do Tocantins, Rennan Cerqueira (PL) e visitou o município de Almas, onde encontrou o prefeito Vaguinho (MDB), o vice-prefeito Neri (PTB), a vereadora Karla Taiana (Republicanos) e demais lideranças.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorTom Lyra garante um novo tempo para o desenvolvimento da mineração em Monte Santo
Próximo artigoMais da metade dos municípios deram início à vacinação Covid por faixa etária