Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » MP abre processo seletivo para 45 vagas de estágio e formação de cadastro reserva
    NORTE

    MP abre processo seletivo para 45 vagas de estágio e formação de cadastro reserva

    By Norte do Tocantins21 de junho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Foto: MPE

    O Ministério Público do Tocantins (MPTO) abriu processo seletivo para 45 vagas de estágio, além de formação de cadastro de reserva, distribuídas entre 41 comarcas judiciais. A realização do processo seletivo será conduzida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o edital com o cronograma, critérios e informações para participar está publicado no site  (link Processo Seletivo de Pessoas) a partir desta segunda-feira, 21.

    As inscrições podem ser realizadas de 22 a 30 de junho. Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes com, no mínimo, 16 anos, devidamente matriculados e frequentes no período e cursos de nível superior e técnico descritos no edital, sendo eles: Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade ou Marketing, Ciência da Computação, Administração, Gestão Pública, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Serviço Social e Geografia.

    Inscrição

    Para se inscrever, o estudante precisa preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar para o e-mail [email protected], junto com os seguintes documentos: Comprovante de Matrícula atualizado e Histórico de Notas completo, conforme especificações do edital. O título do e-mail deve ser: “Processo Seletivo IEL Nº 01/2021 – MPTO”. A seleção será feita com base na análise das notas do histórico acadêmico dos alunos. Não haverá aplicação de provas.

    O processo de seleção compreende a análise documental e análise de notas. Há reserva de vagas para candidatos negros ou pardos que devem preencher a auto declaração.

    Comarcas/Municípios

    Foram disponibilizadas vagas para as comarcas de Almas, Alvorada, Ananás, Araguacema, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Aurora do Tocantins, Colinas do Tocantins, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Miracema do Tocantins, Miranorte, Natividade, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

    #Comarcas Concurso MPE Municípios Seleção TOCANTINS Vagas
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleCidade da Polícia da Polícia Civil do Tocantins passa a funcionar a partir desta segunda-feira, 21
    Next Article Em Araguaína, vacina contra a Covid-19 já está disponível para moradores de 53 e 54 anos, sem comorbidades
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Pesquisa Quaest/Rede Globo mostra Gaguim empatado na liderança da disputa pelo Senado no Tocantins

    26 de agosto de 2026

    Célio Moura mantém a candidatura a Deputado Federal pelo PT

    20 de agosto de 2026

    Rodada de Crédito e renegociação de dívidas amplia acesso a soluções financeiras para pequenos negócios em Araguaína

    19 de agosto de 2026

    Justiça acolhe recurso do MPTO e eleva para 19 anos pena de caminhoneiro que causou morte de jovem na BR-153, em Araguaína

    14 de agosto de 2026

    Atuante na Câmara Federal, Gaguim destaca fortalecimento da agricultura familiar durante sessão solene em Brasília

    12 de agosto de 2026

    Mais um apoio de peso, Ricardo Ayres confirma apoio a Gaguim na disputa pelo Senado

    10 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    Representando Atos Gomes, Paulanne Barbosa participa do “Elas com Ricardo Ayres” em Palmas

    3 de setembro de 2026

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.