MPETO

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) abriu processo seletivo para 45 vagas de estágio, além de formação de cadastro de reserva, distribuídas entre as 41 comarcas do Estado. A seleção será feita com base na análise do histórico acadêmico dos alunos. Não haverá aplicação de provas. As inscrições podem ser realizadas de 22 a 30 de junho.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes dos cursos de Direito, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Marketing), Ciência da Computação, Administração, Gestão Pública, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Serviço Social e Geografia.

Para se inscrever, é necessário preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar para o e-mail [email protected], junto com os seguintes documentos: Comprovante de matrícula atualizado e histórico de notas completo, conforme especificações do edital. O título do e-mail deve ser: “Processo Seletivo IEL Nº 01/2021 – MPTO”.

O processo de seleção compreende análise documental e análise de notas. Há reserva de vagas para candidatos negros ou pardos, que devem preencher a autodeclaração. A realização do processo seletivo será conduzida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Comarcas

Foram disponibilizadas vagas para as comarcas de Almas, Alvorada, Ananás, Araguacema, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Aurora do Tocantins, Colinas do Tocantins, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Miracema do Tocantins, Miranorte, Natividade, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCovid-19: Ministério da Saúde anuncia a chegada de 1,5 milhão de doses da Janssen
Próximo artigoApós desdenhar de promotor, MPTO aciona justiça contra prefeito de Sítio Novo para demitir contratados e realizar concurso