Em Lagoa da Confusão, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, continua trabalhando firme na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. As melhorias alcançam tanto a Zona Rural, quanto a Zona Urbana.

Ao falar sobre a importância da manutenção das estradas, o Secretário Valdecir de Sá, destaca o trabalho de toda a equipe para manter as boas condições de tráfego: “Quando assumi a pasta era um período de chuvas e as estradas estavam em péssimas condições, quase intransitáveis! Nós nos esforçamos muito para mantê-las com condições de rodar e poder escoar a produção agrícola, que é o carro chefe econômico da nossa região. Agora no período mais adequado estamos fazendo a recuperação com mais calma em um trabalho ainda mais caprichoso.”

De acordo com a secretaria, foram realizadas manutenções paliativas em várias regiões da cidade, como o Setor Jardim Ipês, Setor Balneário, Setor Bouganville e Setor Javaés. O próximo setor a receber as benfeitorias nas ações previstas na Zona Urbana e semi-urbana é o Setor Sol Nascente/Chácaras do Zé Nobre. Já na Zona Rural, o próximo passo da equipe será a manutenção da estrada Barreira da Cruz. Segundo a secretaria, a chegada de uma patrola que está no conserto desde o ano passado é esperada para dar início às obras.

O prefeito, Dr Thiago Soares Carlos, destaca que “apesar das dificuldades iniciais, a Secretaria de Infraestrutura está desenvolvendo um excelente trabalho.” O gestor se mostrou otimista e concluiu que “com a parceria e total apoio da administração, a tendência é melhorar ainda mais, tanto a quantidade quanto a qualidade dos serviços. Garantindo assim que o maior beneficiado seja o cidadão Lagoense.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas, Araguaína e Gurupi receberão proporcionalmente a vacina Janssen; afirma Carlesse
Próximo artigoLéo Barbosa pede reforço no efetivo da polícia civil para a delegacia de Rio dos Bois