Agência em Porto Nacional foi alvo de criminosos — Foto: Cintia Ribeiro Portilho/TV Anhanguera

A Polícia Militar cercou a agência bancária em Porto Nacional na manhã desta terça-feira (29), depois que o local foi alvo de um assalto. Segundo a polícia, o gerente e a família dele, além da tesoureira da instituição, foram feitos reféns por criminosos. No fim da manhã a PM informou que todas as vítimas foram liberadas, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia foi chamada por volta das 23h desta segunda-feira (28) com a informação de que um possível roubo mediante sequestro estaria sendo iniciado. Os militares fizeram buscas pelos bairros e na própria agência bancária.

Logo depois a polícia foi informada de que a tesoureira foi abordada na porta de sua casa e levada pelos sequestradores. Em seguida, durante a madrugada, o gerente do banco também teria sido sequestrado e teve o veículo roubado pelos criminosos.

Durante a manhã a PM disse que foi informada de que o gerente do banco estaria sendo mantido refém dentro da agência e sua família estaria em um matagal.

Os militares cercaram o banco até que foram informados de que a família do gerente tinha sido liberada na saída para Silvanópolis, nas proximidades de Porto Nacional. Depois disso os PMs entraram na agência onde encontraram o gerente e a tesoureira.

Segundo a polícia, eles relataram que ficaram no local e não tentaram pedir ajuda porque estavam sendo coagidos, por telefone, pelos sequestradores. Os criminosos teriam afirmado que os dois estavam sendo vigiados e ameaçaram suas famílias.

Os suspeitos não se encontravam mais no local no momento em que a Polícia Militar entrou na agência. Sobre os valores levados, a informação preliminar é que apenas o dinheiro do caixa eletrônico foi retirado.

A PM agora está fazendo buscas, com apoio das forças especiais, para localizar os suspeitos. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciais penais solicitam apoio do Governo para regulamentação da classe
Próximo artigoIdoso de 70 anos cai em poço de 5 metros em Araguaína