Dennis Tavares

Morreu na tarde desse domingo, 13, em uma chácara em Palmas, o repórter cinematográfico Dennis Tavares, de 41 anos. Ele era natural de Guaraí, no norte do Tocantins, e trabalhava na Secretaria Estadual de Segurança Pública há mais de 20 anos. De acordo com as informações, ele teve um choque anafilático após ser ferroado por um marimbondo na cabeça.

A Secom do Tocantins lamentou:

A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) lamenta profundamente a morte prematura do repórter cinematográfico, Denis Tavares, ocorrida na tarde deste domingo, 13.

Denis Tavares é natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes.

O secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externam seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares.

Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins – Secom

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCenário para Agrotins 100% digital recebe toques finais para edição 2021
Próximo artigoMorto em emboscada, ‘Marcão do Boi’ compartilhou recentemente cobrança direcionada a vários pecuaristas do sudeste do Pará