A Prefeitura de Colinas (TO), por meio da Secretaria de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente incentiva os empresários locais e oportuniza que outros empreendimentos também se instalem na cidade, para aquecer ainda mais a economia e gerar empregos.

Nesta semana, uma das visitas, ao secretário de Desenvolvimento, Iran Júnior, foi de empresários da empresa Central do Atirador (Clube do Tiro), que pretende abrir uma filial no Município, gerando mais de 15 empregos diretos e também indiretos.

“Somos um terreno fértil para a vinda de empresas porque reunimos elementos fundamentais para o desenvolvimento. Estamos sempre buscando parcerias e temos diálogos com todos, com isso, o resultado deste ciclo positivo está na geração de empregos, oportunidades para a nossa população, um dos objetivos da gestão prefeito Dr. Kasarin”.

A Secretaria também já recebeu a visita de empresários da Transportadora Fribon, que já iniciou sua obra, o empreendimento está sendo construído na Avenida Bernardo Sayão, gerando aproximadamente 40 empregos.

Os representantes do Posto Marajó, também já sinalizaram que iniciará sua obra em breve, próximo ao córrego gameleira. (Glaucia Mendes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 626 novos casos de coronavírus e mais sete óbitos
Próximo artigoPolícia apreende menor responsável por dezenas de furtos em Pedro Afonso