Estrada do Barreiro em Araguatins/Foto: Norte do Tocantins

O prefeito de Araguatins, no norte do Tocantins, Aquiles da Areia (PP), anunciou na manhã dessa segunda-feira, 07, a recuperação da estrada vicinal que dar acesso ao Barreiro, passando pelo povoado São João, Rancho Alegra, região do Bom Jesus, Pedra de Amolar e Riachinho. A estrada tem a extensão de cerca de 28 km, Araguatins até o Canto do Barreiro, atravessando pela TO-405.

Aquiles afirmou que Araguatins começou uma nova fase e que a obra de recuperação da estrada será feita com recurso próprios, já que, segundo o prefeito, o município não recebeu nenhum tipo de verba do Governo do Estado e nem de emenda de deputado estadual ou federal.

Estrada do Barreiro em Araguatins/Foto: Norte do Tocantins

Estamos dando o pontapé hoje nessa estrada, porque é uma estrada espinha dorsal do município. Estamos fazendo com recurso próprio, nosso município até hoje nunca recebemos um centavo do governo do estado, nem de deputado, nem de senador. Disse Aquiles.

O prefeito disse ainda que está otimista com a expectativa do repasse de verbas por parte do governador do Tocantins e também dos parlamentares do estado por meio  de emendas.

Aquiles da Areia
Comentários do Facebook
Artigo anteriorFiscalização no Pará apreende 20 mil litros de leite com destino ao Bico do Papagaio
Próximo artigoGoverno do Tocantins lança campanha “Foco no Fogo” para prevenção à queimadas e incêndios florestais