Foto: Animais de raças vão estar expostos em leilão e feirão / Foto; Governo do TO

A Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2021 100% Digital vai contar com a realização de leilão e feirão de animais de raças durante os quatro dias de evento. Com o tema central Agro 4.0 – Tecnologia no Campo, a maior feira no segmento agropecuário da região Norte do país inicia na terça-feira, 15, e encerra na sexta-feira, 18, na plataforma digital: agrotins.to.gov.br.

No dia 17, às 20h30 será realizado o feirão de ovinos e gado de elite da raça nelore, sendo 180 animais matrizes, Puro de Origem (P.O), do grupo Agrojem, que será transmitido pelo canal Rural ou pela plataforma da Agrotins: agrotins.to.gov.br.

Já no dia 18, às 20 horas, ocorre o leilão virtual da Central Leilão, sendo gado comercial e registrado. O leilão poderá ser acessado por meio do endereço: https://centralleiloes.com.br/leilao-673-leilao-virtual-nelore-agrotins.

De acordo com o diretor de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Seagro, José Américo, uma vasta programação está sendo organizada para expor animais de diversas raças. “Nesta feira virtual, o pecuarista e pessoas interessadas terão oportunidades de comprar animais de alta qualidade genética e raças, sendo gado de corte, leite, equinos e ovinos”, ressaltou.

Shopping de animais

Nos quatros dias, 15, 16, 17 e 18 de junho, 100 animais de diversos municípios do Estado também estarão sendo expostos no Shopping de Animais virtual, da pecuarista Central Leilão. O comprador terá a oportunidade de fazer o lance no animal de interesse e adquirir excelentes espécies. Outras informações falar com Nicolau no WhattApp (63) 9 9911-9872.

Comentários do Facebook