A 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (DEIC de Araguatins), efetuou nesta segunda-feira, 01, a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de tráfico interestadual de drogas na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Segundo o titular da 2ª DEIC, delegado Thyago Bustorff, as investigações apontaram que parte da droga seria comercializada no Extremo norte do Estado do Tocantins “e, após troca de informações com as forças de segurança de Goiás, foi possível identificar um dos suspeitos e modus operandi da associação criminosa”.

Conforme apurado pela autoridade policial, a droga era enviada por meio de serviços postais e empresas de transporte, chegando na cidade de Imperatriz, onde posteriormente era comercializada.

Na posse dos suspeitos, foi encontrado aproximadamente dois quilos de maconha, R$ 2.400,00 reais, quatro munições de calibre 32, além de invólucros que são utilizados para separação do entorpecente.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça maranhense.

DEIC de Araguatins realizou prisão de suspeitos de tráfico em Imperatriz, no Maranhão

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina isolamento compulsório de paciente com coronavírus no Tocantins
Próximo artigoLéo Barbosa propõe PL que impede a cobrança de multas e juros por atraso nas mensalidades escolares durante a pandemia