Após a conclusão das investigações referentes à prática de crime de estupro de vulnerável, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Delegacia de Araguatins, na região norte do Tocantins, efetuou na manhã desta terça-feira, 16, naquela cidade, a prisão de um homem de 57 anos. Ele é apontado como o suposto autor do crime e sua prisão foi realizada mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal de Araguatins.

De acordo com o delegado da 10ª Delegacia de Polícia, Edson Lobato, o homem é habitante do Povoado Santa Luzia, localizado na zona rural de Araguatins. Segundo apurado na investigação, ele abusava da enteada desde 2013, quando a criança contava com quatro anos de idade. A autoridade policial informou que o suposto autor é investigado no inquérito por conduta delitiva em desfavor de vítima e por abuso sexual de formas reiteradas.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína alerta sobre a continuidade dos cuidados de prevenção ao coronavírus
Próximo artigoTocantins apresenta mais de 7,3 mil casos de coronavírus e registra 4.226 pacientes recuperados