Prefeitura de Nova Olinda Tocantins

A Prefeitura de Nova Olinda, no Norte do Tocantins, decretou diversas medidas para enfrentamento local da pandemia de Covid-19. Dentre as ações anunciadas pela Administração o toque de recolher na cidade entre as 18h e 6h a partir desta terça-feira, 9. O decreto terá validade até 30 de junho.

Nova Olinda tem quase 12 mil habitantes. São 162 infectados pelo coronavírus, nesta segunda-feira, 8, confirmou cinco mortes pela doença na cidade.

Os casos de Covid-19 têm aumentado substancialmente em curto lapso temporal, desde a primeira confirmação na cidade, implicando na elevação da curva de contaminação.

A prefeitura proibiu o trânsito de pedestres, bicicletas, motocicletas e automóveis entre 18h e 6h, sendo autorizada a circulação apenas em caso de comprovada necessidade.

Durante validade do ato deverão ser fechados todos os estabelecimentos comerciais da cidade. As únicas exceções serão para farmácias, postos de gasolina, oficinas e borracharias. Restaurantes, pizzarias e congêneres serão autorizadas a fazer delivery.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDPE pede esclarecimentos da Prefeitura de Araguaína sobre transporte de pacientes com coronavírus
Próximo artigoPolícia encontra droga, dinheiro e arma na casa de homem que matou jovem em Esperantina