Vereador Moisemar Marinho

Nesta terça-feira, 09, o vereador Moisemar Marinho (PDT) emitiu voto de pesar à família Rodrigues dos Santos pelo falecimento do senhor Hilton dos Santos 84. Natural de Pedreira-MA, Hilton residia na cidade de Itaguatins e foi mais uma vítima da Covid-19.

“Pessoa bastante conhecida e respeitada no meio de seu convívio social. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem. Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda comunidade Itaguatinense que lamenta profundamente seu falecimento, pessoa exemplar na honestidade, no caráter e na honra”, disse Moisemar Marinho.

À esposa de Hilton, Angelina Rodrigues dos Santos, e aos filhos, o vereador reiterou o seu pesar. “Manifestando nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz os console e a força da fé reine no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Hilton dos Santos descanse em paz”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse regulamenta regime especial de adiantamento para enfrentamento de emergências da Covid-19
Próximo artigoCasal de pioneiros de Gurupi morrem de Covid-19 com três dias de diferença um do outro