Thiago Pereira / Foto: Divulgação

O governador Mauro Carlesse (DEM) nomeou Thiago Pereira Dourado para assumir o cargo de secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Aquicultura. O ato acontece após César Halum ter deixado o cargo para assumir vaga no governo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A nomeação de Thiago foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24). Ele foi exonerado da presidência do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), mas vai continuar respondendo  interinamente pelo órgão até a posse de um titular.

Thiago Pereira Dourado é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UNB), pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em Gestão Pública pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Foi também professor da UFT e ULBRA; ocupou os cargos de vice-presidente do Banco do Empreendedor/Prodivino; Secretário de Planejamento de Porto Nacional; e pesquisador no Instituto Gestão Moderna. Também foi Diretor de Projetos, Secretário Executivo e Secretário Estadual de Agricultura.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarreta capota no norte do Tocantins e deixa três pessoas feridas, entre elas um bebê
Próximo artigoBoletim da Saúde traz 329 novos casos de Covid-19 no Tocantins nas últimas 24 h