PM apreende objetos de furto e receptação em Araguaína

Na manhã desse domingo, 31, a Polícia Militar, prende um homem, 40 anos em flagrante, em sua residência localizada na região conhecida com Cinturão Verde em Araguaína de posse dos seguintes pertences: uma mala grande, preta; uma mochila preta; sete caixas de cerveja (15 unidades) cada Antártica sub zero; várias peças de roupas; documentos pessoais das vítimas; um par de sapatos; uma câmara fotográfica Samsung, rosa e um relógio de pulso modelo masculino.

A vítima um homem, 33 anos, informou a equipe de policiais militares que tinha acesso atual do iphone furtado via GPS. De posse dessas informações, os policiais militares deslocaram até a região conhecida como Cinturão Verde, onde um indivíduo se encontrava em frente à residência com um smartphone nas mãos e ao perceber a aproximação da Polícia Militar, fugiu correndo e adentrando em um matagal localizado nas proximidades onde foram realizadas buscas, porém o homem não foi encontrado.

Na residência havia um homem, 40 anos de posse dos objetos acima elencados, que foi preso em flagrante suspeito de receptação. A vítima ainda sentiu falta de um smartphone Apple Iphone sete, dourado e um notebook Samsung, azul, os quais não foram localizados.

O homem e os objetos de furto foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNatividade chega aos 286 anos preservando tradições e patrimônio histórico
Próximo artigoEnfermeira de Araguaína faz depoimento emocionante sobre trabalho e família em tempo de pandemia