Deputada Claudia Lelis

A deputada estadual Claudia Lelis (PV), recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, neste sábado, 27. De acordo com a parlamentar, após apresentar sintomas leves, decidiu fazer o teste para coronavírus.

“Infelizmente após apresentar sintomas leves, decidi me testar e o resultado foi positivo para COVID 19, mesmo evitando ao máximo sair de casa. Já estava isolada desde o aparecimento de alguns casos na AL essa semana, onde estive para trabalhar na última terça”, disse a deputada.

Familiares também realizaram o teste, porém o resultado foi negativo. Claudia Lelis vai manter as atividades parlamentares através de home office.

 

Ricardo Ayres

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) recebeu diagnóstico positivo para coronavírus no dia 24 de maio. O parlamentar informou que começou a apresentar sintomas leves ficou  isolado em uma chácara na zona rural de Porto Nacional.

Olyntho Neto

Na última terça-feira, 27, o deputado estadual Olyntho (PSDB)  recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19. Fez o exame por prevenção e testou positivo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins inicia atividades não presenciais para alunos da rede estadual
Próximo artigoFamílias de assentamentos em Bom Jesus, Presidente Kennedy e Tupiratins recebem cestas básicas do Governo do Tocantins