Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) apreendeu na tarde de quarta-feira, 17, em Araguatins, norte do Tocantins, uma espingarda cartucheira calibre 32 com oito cartuchos intactos do mesmo calibre, um facão e uma faca. Os objetos foram localizados no interior de um veículo GM Celta, placa de Augustinópolis-TO, conduzido por um homem de 31 anos que acabou preso.

O condutor foi abordado pela PM em um povoado denominado de Mata Velha em Araguatins. No veículo havia mais quatro pessoas, de entre 19 à 23 anos e um menor de 17. Todos foram contidos quando tentavam deixar o município após uma briga no centro da cidade contra um homem de 19 anos que estava armado com uma faca e que também acabou preso.

Na abordagem a PM constatou que o autor estava embriagado e dirigia sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O indivíduo declarou ser o proprietário da arma de fogo, do facão e também das munições.

Antes da prisão, o acusado em companhia dos quatro comparsas que estavam no carro na hora da abordagem, teria se envolvido em uma briga com o autor de 19 anos. A PM chegou até ao local por meio de denúncia. Segundo informações, o condutor teria ameaçado o autor de 19 com uma arma de fogo.

Todos os envolvidos, entre eles o menor, juntamente com o material apreendido foi apresentados na Central de Flagrante para as demais medidas a serem adotadas.

Comentários do Facebook