Imagens de uma jovem sendo agredida com golpes de capacete viralizaram nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19. O vídeo foi gravado na avenida Tocantins, em Taquaralto, e mostra um homem atingindo a cabeça da vítima várias vezes. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Palmas.

O delegado Hudson Guimarães informou que abriu a investigação logo após tomar conhecimento do vídeo. “Pelas imagens mostra que foi lesão corporal. Esse crime é de ação pública incondicionada. Significa que a polícia é obrigada a investigar mesmo sem a vítima procurar a delegacia”, explicou.

O vídeo mostra uma moto caída próximo ao meio-fio da avenida. Ao lado do veículo estão duas mulheres e um homem de camisa azul discutindo. Em determinado momento o homem dá um golpe de capacete em uma das mulheres e se afasta. A jovem vai atrás dele e é atingida novamente.

De acordo com o delegado, as imagens teriam sido gravadas no início da noite desta terça-feira (18). “Estamos procurando pelo autor e a vítima e queremos trazer os dois ainda hoje para prestar esclarecimentos sobre esse caso”, afirmou. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.