Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína

A partir desta segunda-feira, 3, o atendimento ao público na Prefeitura de Araguaína será no período vespertino, do meio-dia às 18 horas. O decreto nº 247/2019, que dispõe sobre a alteração do expediente de 1º junho a 30 de agosto, foi publicado no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira, 29.

A medida visa a redução de custos sem causar prejuízos à comunidade, já que não interfere na qualidade dos serviços prestados.

A alteração no horário de expediente não se aplica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Hospital Municipal e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), cujos serviços não podem ser paralisados ou interrompidos.

Nas unidades básicas de saúde (UBS), o expediente não sofrerá alteração. Já os setores administrativos da Saúde, como a sede da Secretaria da Saúde, a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e a Vigilância Sanitária, terão o horário modificado, ainda a ser definido. Na Secretaria Municipal da Fazenda, o atendimento seguirá em horário normal, das 8 às 18 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAos 71 anos, ex-presidente da OAB Epitácio Brandão morre após longa luta contra o câncer
Próximo artigoMotociclista e passageira morrem após colisão com caminhão na BR-153 em Araguaína