Foto: Luan Feitosa
Foto: Luan Feitosa

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa recebeu na manhã desta terça-feira, 11, representantes do Hospital do Amor do Tocantins que vieram apresentar aos vereadores o projeto de construção do hospital em Palmas.

Marilon destacou a importância do projeto para o Tocantins e toda região norte e nordeste do Brasil. “O Hospital do Amor trará esperança para milhares de pessoas do Tocantins e de estados vizinhos que sofrem em busca de tratamento do câncer, por isso, vamos apoiar esta iniciativa que é uma causa nobre e de interesse de todos”, disse Marilon Barbosa.

Dona Elionice Cardozo, esposa do vereador Marilon Barbosa e que intermediou o encontro disse que está ao lado de outras mulheres em busca de meios que possibilite a conclusão do hospital no Tocantins.

Estiveram presentes no encontro o Coordenador de captação de recursos para o Hospital do Amor no Tocantins, senhor Leonel e sua esposa Ana Paula e a esposa do presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins, dona Virgínia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso em Araguatins com 2 espingardas e 23 cartuchos após briga familiar por herança
Próximo artigoGovernador do Tocantins participa de encontro que debate Reforma da Previdência