O fato aconteceu por volta das 14h46 deste sábado, 08, na Av. Perimetral, Setor Maracanã, em Araguaína, no norte do Tocantins, onde o proprietário de um estabelecimento comercial informou que um homem simulando ser cliente, subtraiu 02 cremes hidratantes no valor de R$ 15,00 cada e 01 creme para pentear no valor de R$ 8,79 e, ao ser flagrado cometendo o delito, evadiu-se correndo em fuga.

De posse da característica e com apoio da comunidade, os Policiais Militares realizaram diligências intensas e conseguiram localizar o infrator da lei escondido em uma casa abandonada, recuperando os produtos furtados. Foi constatado que se tratava de um homem de 41 anos. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.